Tutoriais Downloads Suporte Loja Online Revendedores

O MS Trade Show que aconteceu em Curitiba reuniu cerca de 8 mil apaixonados por carros na Usina 5. Cerca de 400 carros customizados estavam expostos para encantar todos os gostos, além de uma feira de negócios que trouxe as últimas novidades e acessórios para carros. A emoção ficou por conta das baterias Extreme Trophy em três dias de disputa entre jipes enormes em pistas off road, e também de competições para queimar pneu (BurnoutContest) e soltar fogo pelo escapamento (Flame Thrower). 


Com a característica de ser um evento para toda a família, o MS Trade ainda trouxe pela primeira vez um festival de blues com 19 bandas e três palcos, feira com vários produtos à venda, espaço kids, venda de produtos em prol do Erastinho, espaço garagem com estúdio de tatuagem, discotecagem e uma praça de alimentação com costela fogo de chão.


“Mais uma vez o público de Curitiba nos prestigiou e tornou esse evento uma grande festa para todos. A cada ano tentamos trazer mais atrações e acredito que cumprimos nosso papel. Já temos gente nos perguntando quando será o próximo MS Trade na cidade”, comenta Rafael Casagrande.


O casal Wellington e Sheila Pelanda foi ao MS Trade Show pela primeira vez e levou a filha Polyana. “Curtimos muito esse universo motor e viemos pela primeira vez ao MS Trade Show. Adoramos o evento, nossa filha também adorou e provavelmente voltaremos em outras edições”, comentou Wellington.


Carros premiados e missão Hot Rod cumprida


Não foi somente o público que ficou encantado com o evento. Uma equipe também teve a missão de escolher, entre todos os 400 carros expostos, os destaques. E a tarefa não foi nada fácil! O melhor motor foi o de uma Caravan, projeto da Injepro e desenvolvimento da Evolution, de Foz do Iguaçu.


“Esse é um motor 100% nacional. Agradecemos ao Marcio Julio, proprietário que acreditou nesse projeto, que demorou cerca e dois anos para ser finalizado”, conta Eduardo Deitos, gerente comercial da Injepro. Ele ainda conta que foi a primeira vez que o motor foi exposto ao público. 


O carro destaque foi um lindo Mustang Mach 1 Faz Back 1969, com motor 351 Windsor (original) e o projeto destaque foi um Hot Rod mais do que especial: um Ford 1927 Roadster, de Rafael Glaser, proprietário da oficina Soul Works.


Outro grande ponto alto do MS Trade Show foi a Missão Hot Rod. Em 2018 a equipe de customizadores construiu um autêntico hot rod em apenas 3 dias.  Neste ano, o desafio foi lançado novamente.  Cerca de 30 profissionais das mais diversas áreascompletaram o desafio mais uma vez e com uma proposta ainda mais completa: deixar o Hot Rod pronto para uso nas ruas da cidade.


Quem também recebeu destaque no encerramento foi o grupo Chevetteiros Curitiba, que arrecadou mais de 2.300 kg de alimentos para serem doados para a Fundação Pró Pinhais. A competição sadia premia todos os anos os três primeiros colocados. Eles são automaticamente credenciados a participar da exposição de veículos do MS Trade Show como convidados, garantindo lugar especial dentro do evento.