Tutoriais Downloads Suporte Loja Online Revendedores

A equipe erechinense RC Rally Team segue na liderança do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, pela categoria RC4. Só que após a etapa de Panambi, é outra dupla que assume o primeiro lugar na categoria. Carminatti e Marco Marini venceram a quinta etapa da temporada, realizada no último sábado, 13.
O piloto comemora a pontuação conquistada em Panambi. “Falamos quando chegamos, que deveria ser uma prova difícil, que exigia todo cuidado. A gente sentiu isso logo na primeira especial, quando tivemos um furo de pneu, rodamos na segunda especial, mas mesmo assim acredito que o resultado final tenha sido muito positivo. Viemos para cá para pontuar e foi o que conseguimos”, frisou o piloto.

A outra dupla da equipe, Ricardo Oro e Luis Felipe Trentin não pode competir nesta etapa. Mesmo assim , se mantém entre os três primeiros colocados na categoria. As duas duplas vão disputar a reta final da competição que tem etapas marcadas para Ipiranga do Sul em setembro e após, em outubro, na cidade de Marcelino Ramos.


Gerenciamento Eletrônico INJEPRO
Equipe Astrusweb - Rally Team


Fotos de Prime Comunicação e Lisandro Garcia

#injepro #rally