Tutoriais Downloads Suporte Instaladores Revendedores

Injepro Attack é a novidade da GT Sprint Race para a Special Edition
Categoria inova mais uma vez com dispositivo para a estreia no Autódromo de Goiânia no próximo final de semana com a primeira etapa das edições especiais. Façam suas apostas para a corrida decisiva: os pilotos terão um Injepro Attack para usar na última volta ou não?
A GT Sprint Race traz para a primeira etapa da Special Edition, que acontece no próximo final de semana, de 18 a 20 de setembro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia/GO, o Injepro Attack. O dispositivo é uma injeção de velocidade na reta de mais ou menos de 50 cavalos, mas não é um botão de ultrapassagem, cada piloto terá apenas um botão de acionamento durante a corrida inteira.

O Injepro Attack vem sendo desenvolvido por meio de acordo de parceria, firmado com a Injepro, empresa nacional referência em gerenciamento eletrônico de desempenho de motores, e é um incremento que faz parte das inovações tecnológicas projetadas especialmente para os novos carros para as edições especiais da nona temporada da competição.

“Estamos desenvolvendo essa ideia desde o ano passado. Nas duas primeiras etapas colocamos para os pilotos entenderem como funciona nos treinos e, agora, queremos impor na terceira corrida como mais uma atração da Special Edition”, destaca o CEO da GT Sprint Race, Thiago Marques.

Desde a etapa de abertura, em Cascavel, as máquinas da GT Sprint Race já contam com o dispositivo “Injepro S8000 + Dash”, com o qual os pilotos tem uma melhor visualização das informações do funcionamento do motor. Que este é integrado com todos os controles eletrônicos disponíveis para assegurar o máximo de potência em qualquer situação, e, ainda, com funções específicas para a categoria como o ‘Injepro attack’, no qual os pilotos podem ativar um adicional de potência para o motor, gerando ainda mais competitividade para categoria. #gt #gtsprintrace #sprintrace #injepro



Fonte: Sprint Race Brasil no Facebook.