Tutoriais Downloads Suporte Loja Online Revendedores

Um projeto que era pra ser básico, mas acabou virando um TT.

O proprietário Alvir Froza andava com a Caravan original na categoria Street, então decidiu fazer um upgrade e mudar para um 6 cilindros turbo, Alvir se surpreendeu, pois o que era pra ser um projeto básico, acabou se tornando um Turbo A.

Seu preparador @Claudio Deitos da SpeedCar de Cascavel/PR complementou "Era para ser um carro da categoria Desafio, e foi tomando uma proporção muito grande, hoje se tornou um TT".

O carro passou por mudanças na funilaria, mecânica, suspensão e chegou até a Injepro para instalação da parte elétrica da injeção eletrônica S8000. O projeto utiliza toda eletrônica da Injepro.

O motor é um 6 Cilindros em linha forjado, cabeçote stumpf, câmbio BF com engate rápido que proporciona mais precisão nas trocas de marchas, turbina de mancal e 12 bicos deka de 225lbs, segundo o piloto "basicamente" isso.

Alvir fez os primeiros testes do carro na pista de Cascavel, mas oficialmente o carro estreou na 1ª Etapa Campeonato Paranaense e Sul Brasileiro em Toledo, evento que aconteceu nos dias 27 e 28 de abril.

Nas primeiras passadas do carro, seu melhor tempo de pista foi 6,1 segundos a 197km/h nos 201 metros.

Utilizando pouca pressão, neste primeiro momento é a fase de conhecimento do carro, a preocupação maior é a segurança do piloto, agora o objetivo é desenvolver mais o carro para baixar os tempos e melhorar cada vez mais.

A equipe da Speedcar e o piloto Alvir finalizou o vídeo e agradeceu a assistência de nossa equipe em auxiliar no projeto.

Vamos aguardar o que vem por ai, o carro tem potencial!

Confira no vídeo um pouco sobre este carro.

www.injepro.com
(45) 3037-4040

#injepro #caravan